ACUPUNTURA CLÍNICA

A acupuntura é uma técnica invasiva em que são inseridas agulhas em determinados pontos do corpo com o objectivo de restabelecer o equilíbrio energético.

O QUE É A ACUPUNTURA CLÍNICA?

A Confederação Mundial da Fisioterapia (WCPT), entidade máxima da fisioterapia a nível mundial, reconhece a acupuntura como uma competência do Fisioterapeuta.

QUAL O SEU OBJETIVO?

Por meio da estimulação das agulhas em pontos localizados e precisos obtém-se efeitos terapêuticos capazes de tratar varias patologias (lombalgias, dor ciática, tendinites, síndrome túnel cárpico).

A estimulação das agulhas pode ser mecânica, térmica e eléctrica (electropuntura).

EM QUE CONSISTE?

A acupuntura é uma técnica invasiva em que são inseridas agulhas em determinados pontos do corpo com o objectivo de restabelecer o equilíbrio energético.

Por meio da estimulação das agulhas em pontos localizados e precisos obtém-se efeitos terapêuticos capazes de tratar varias patologias (lombalgias, dor ciática, tendinites, síndrome túnel cárpico). A estimulação das agulhas pode ser mecânica, térmica e eléctrica (electropuntura).

A electropuntura une a acupuntura à estimulação elétrica das agulhas com a finalidade de produzir uma maior analgesia, melhorar a microcirculação, diminuir a tensão muscular e reduzir a inflamação.

FINALIDADE

A eletropuntura une a acupuntura à estimulação elétrica das agulhas com a finalidade:

  • Produzir uma maior analgesia

  • Melhorar a microcirculação

  • Diminuir a tensão muscular

  • Reduzir a inflamação

MARQUE A SUA CONSULTA

Faça o seu pedido de marcação através do formulário
ou então entre em contacto connosco para o +351 931 356 113, +351 221 112 498 ou clinica@marsaude.pt.